PSG quer Cristiano Ronaldo e aceita liberar estrela para ter o melhor do mundo, diz site

PSG quer Cristiano Ronaldo e aceita liberar estrela para ter o melhor do mundo, diz site

Mesmo com um elenco estrelado e milionário, o PSG ainda não está satisfeito. Com o sonho de conquistar uma Champions League, a equipe francesa promete investir pesado na próxima temporada. E o nome

Leia tudo

Mesmo com um elenco estrelado e milionário, o PSG ainda não está satisfeito. Com o sonho de conquistar uma Champions League, a equipe francesa promete investir pesado na próxima temporada. E o nome de Cristiano Ronaldo começa a ganhar força dentro do clube.

Segundo o El Confidencial, o melhor do mundo é o principal sonho de consumo de Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG. A intenção do magnata é formar um poderoso trio de ataque com CR7, Neymar Mbappé. Além de uma quantia exorbitante, os franceses colocariam o uruguaio Cavani no negócio. Especula-se que a multa rescisória do camisa 7 é de 1 bilhão de euros, cerca de R$ 3,9 bilhões.

Na atual temporada, o português carrega o Real Madrid na Champions League, com o clube nas oitavas de final. O adversário será o próprio PSG. Para o técnico Unai Emery, o confronto pode ser tratado como uma final antecipada. No Espanhol, os merengues não vivem boa fase e estão apenas na quarta colocação, 14 pontos atrás do Barcelona.

Aos 32 anos, Cristiano Ronaldo conquistou recentemente a quinta bola de ouro da carreira, se igualando a Lionel Messi. Ele tem contrato com os merengues até junho de 2021, mas teve sua saída especulada nas últimas janelas. Porém, nada passou de boato, já que o gajo segue firme e forte no Santiago Bernabéu.