Problema para Cuca? Jovem revelação entra na mira da Europa e pode deixar o São Paulo

​Na reta final da pausa no calendário para a disputa da Copa América, que será encerrada na tarde deste domingo com a final entre Brasil e Peru, o ​São Paulo corre o risco de perder uma grande revelação que se destacou no primeiro semestre. O retorno à ativa será logo com um clássico, no próximo sábado, às 19h, contra o Palmeiras, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informação do jornal ​A Bola, de Portugal, e do site​ oGol, o garoto Antony está na mira do português Sporting. O atacante foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 e entrou no time sem sentir o peso de atuar entre os profissionais. Recentemente, ele foi campeão do Torneio de Toulon, na França, com a Seleção Brasileira.

Antony,Diego

A intenção do Sporting em contratar Antony esbarra na multa rescisória. O valor gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 214,63 milhões), e o São Paulo não pretende negociar a joia por menos de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 128,7 milhões na cotação atual). A saída pode vir da parceira dos Leões com o Manchester City. Desta maneira, o clube inglês investiria no negócio e emprestaria Antony para ganhar experiência em competições europeias atuando em Portugal.

Revelado em Cotia, Antony, de 19 anos, fui um dos destaques do São Paulo na conquista da Copinha, em janeiro, sendo titular e marcando gol no triunfo sobre o Vasco, que saiu apenas nos pênaltis, na decisão. Após a competição de base, o atacante foi promovido aos profissionais e acumula 22 atuações, sendo 18 como titular, entre Campeonato Paulista e Brasileirão, e dois gols marcados.

você pode gostar também