Presidente do Bayern München desdenha de Neymar: ‘Não me parece ser tão bom assim’

Presidente do Bayern München desdenha de Neymar: ‘Não me parece ser tão bom assim’

Uli Hoeness, presidente do Bayern München, deu uma polêmica opinião a respeito de Neymar nesta segunda-feira (18 de dezembro). Diante de um grupo de torcedores do clube alemão, o mandatário disse que

Leia tudo

Uli Hoeness, presidente do Bayern München, deu uma polêmica opinião a respeito de Neymar nesta segunda-feira (18 de dezembro). Diante de um grupo de torcedores do clube alemão, o mandatário disse que ‘Neymar não me parece ser tão bom assim’. Curiosamente, o time alemão tentou contratar o brasileiro na época em que ainda estava no Santos, mas perdeu a batalha para o Barcelona.

Em uma outra ocasião, após assistir a uma festa de natal realizada pelo grupo Schiessamer Red-White Dynamite, o mandatário se mostrou orgulhoso em não ter aplicado ‘tantos milhões de euros’ na compra de nomes como Neymar e Kylian Mbappé. “Nós não podemos investir 222 milhões em Neymar, que não acho tão bom assim. Nem 180 no Mbappé, de quem eu realmente gosto muito”, classificou o presidente.

Hoeness não pode ser considerado um dirigente ‘gastão’ de qualquer forma. Sua contratação mais cara foi Tolisso, em quem pagou 41 milhões de euros. O mandatário, inclusive, chegou a condenar em outra entrevista os valores astronômicos pagos por atletas de futebol. “Devemos encontrar nosso próprio caminho neste poço de desperdício em que se gastam 100, 200 milhões. Queremos estar em 1°, mas não a qualquer preço”, finalizou o dirigente.