Pratto descarta o primeiro dos clubes gringos que querem contratá-lo

Pratto descarta o primeiro dos clubes gringos que querem contratá-lo

Desejo do River Plate para a disputa da próxima Conmebol Libertadores, o atacante Lucas Pratto, do São Paulo, foi apontado no começo da semana como possível reforço do América do México. No entanto,

Leia tudo

Desejo do River Plate para a disputa da próxima Conmebol Libertadores, o atacante Lucas Pratto, do São Paulo, foi apontado no começo da semana como possível reforço do América do México. No entanto, segundo informações reveladas nesta quarta-feira (27 de dezembro) pelo jornal mexicano Record, o gigante do país não está mais na briga pelo argentino.

De acordo com o veículo, Pratto já deixou claro que não quer se transferir para o México por motivos pessoais. O diário afirma que o atacante, caso deixe o Tricolor, quer voltar para o seu país para ficar mais próximo da sua filha. Por conta disso, o River segue como o maior favorito para fechar um negócio.

O jornal fala sobre uma possível oferta de 10 milhões de dólares (cerca de R$ milhões). Entretanto, durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (26), o comentarista Osvaldo Pascoal revelou que o São Paulo não pretende liberar o jogador de 29 anos, que só sairá com pagamento da multa rescisória.