Pratto de saída? Zeca no Fla? Scarpa no Verdão? Mercado da bola do Brasil no período natalino

Pratto de saída? Zeca no Fla? Scarpa no Verdão? Mercado da bola do Brasil no período natalino

Natal chegando, e os torcedores dos times brasileiros sonham bons presentes para a próxima temporada. Só que o mercado anda morno, com exceção de alguns clubes, como o Cruzeiro, que confirmou Fred no

Leia tudo

Natal chegando, e os torcedores dos times brasileiros sonham bons presentes para a próxima temporada. Só que o mercado anda morno, com exceção de alguns clubes, como o Cruzeiro, que confirmou Fred no último sábado (23). De resto, muitas especulações que devem ser concretizadas na próxima semana. E o FOXSports.com.br cita alguns casos que esquentam a janela:

Zeca:
Em litígio com o Santos, o lateral busca uma saída do Peixe na Justiça. Apontado como reforço do Flamengo para 2018, o atleta já teria acertado as bases salariais com os cariocas, que esperam a definição do caso para que ocorra um avanço no negócio. Aos 23 anos, Zeca tem mercado na Europa e também pode se arriscar no Velho Continente.

Pratto:
Um dos principais jogadores do São Paulo, o argentino ainda não presença garantida para a próxima temporada. Especulado como reforço do River Plate, o atleta vê com bons olhos um retorno à Argentina. O São Paulo, por outro lado, faz de tudo para segurar a sua referência ofensiva para 2018.

Scarpa:
Nome mais comentado do mercado da bola, foi especulado como reforço de Palmeiras, São Paulo e Corinthians. O Fluminense, clube do meia, passa por problemas financeiros e vê o atleta como peça para arrecadar fundos e quitar algumas dívidas. A novela deve ter um final nos próximos dias.

Fernandinho:
Um dos heróis do Grêmio na conquista da Conmebol Libertadores, o atacante não deve continuar em Porto Alegre. Com vínculo até o fim de 2017, ainda não acertou uma renovação. Enquanto o atleta pediu um aumento a salarial, o clube enxergou o pedido como acima do orçamento para 2018. A tendência é uma saída.

Pablo:
Após boas exibições no título brasileiro do Corinthians, o defensor não entrou em acordo com a diretoria por uma renovação. Além de uma quantia de 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões), o Timão deveria desembolsar luvas milionárias e um alto salário ao atleta, algo vetado pela diretoria. Pablo tem conversas com o Flamengo, mas o baixo orçamento rubro-negro para o próximo ano travou um pouco a negociação.

Posts Relacionados