PM apreende drogas no Rio de Janeiro com fotos de Guerrero

PM apreende drogas no Rio de Janeiro com fotos de Guerrero

Flagrado no doping por uso de Benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína, Paolo Guerrero virou alvo do tráfico, mesmo sem ter usado a droga. E neste domingo (24 de dezembro), durante uma

Leia tudo

Flagrado no doping por uso de Benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína, Paolo Guerrero virou alvo do tráfico, mesmo sem ter usado a droga. E neste domingo (24 de dezembro), durante uma operação policial em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, fotos do atacante nas embalagens de drogas foram divulgadas pela Polícia Militar após a apreensão. Veja abaixo a imagem:
No âmbito esportivo, Guerrero foi suspenso pela Fifa por um ano por conta do doping. No entanto, o atleta teve a punição diminuída para seis meses, o que o permite de participar da Copa do Mundo. No Flamengo, a expectativa é de que em janeiro a Corte Arbitral do Esporte reduza para três meses, para que o clube tenha o atacante desde o início da Conmebol Libertadores.

Aos 34 anos, o atleta ainda não decidiu seu futuro. Com vínculo até agosto com o Rubro-Negro, ele tinha uma renovação encaminhada, mas o caso acabou travando as conversas. Publicamente, o presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou que pretende contar com Guerrero em 2018.