Pela enésima vez, Clara vai perdoar Gael em O Outro Lado do Paraíso

Pela enésima vez, Clara vai perdoar Gael em O Outro Lado do Paraíso

Se Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) terminarão juntos na novela O Outro Lado do Paraíso, ninguém sabe. No entanto, tudo parece se encaminhar para isso, já que após procurar ajuda espiritual e

Leia tudo

Se Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) terminarão juntos na novela O Outro Lado do Paraíso, ninguém sabe. No entanto, tudo parece se encaminhar para isso, já que após procurar ajuda espiritual e psiquiátrica para tratar a sua agressividade, ele ganhará o perdão da mocinha.

Tudo começa quando ela inicia um processo para rever a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso). “Entro com a petição pela guarda do menino hoje mesmo. É o início do processo”, explicará o advogado, e a notícia começa a se espalhar.

Gael fica sabendo disso e conversa com Estela (Juliana Caldas). “Dinheiro é que não falta. A Lívia ama demais o garoto, mas a Clara também ama. Eu sempre achei, de coração, que as esmeraldas não são o mais importante. Eu tenho que pensar no que é melhor pro meu filho”, explica ele.

No entanto, ao pensar melhor, ele muda de ideia e fala para a mãe. “Eu tava pensando, e se a guarda for pra Clara? Nós já estamos nadando em esmeraldas. Pra que mais?”, dirá Gael, que ouve: “Eu não estou ouvindo bem. Está doido, Gael? É você que eu devia ter internado naquele hospício”.


“Dou a guarda pra Clara. Quem sabe assim ela me perdoa?”, revela ele. “A terra está rachando a meus pés. Se a juíza ouvir alguma maluquice desse tipo do meu filho, perco a guarda do menino e as minas de esmeraldas”, gritará Sophia (Marieta Severo), furiosa. Mas ele toma sua decisão.

Na sequência, o personagem vai até a casa de Clara, mas não será bem recebido. “Não tem autorização para entrar nesta casa. Onde está o Radu?”, perguntará Clara à empregada. “Tou na paz. Quero falar com você”, dirá Gael, que pede para ela não ser brava. “Não me deu motivos?”, questiona Clara.

“Pior que dei”, responderá. “Ainda bem que reconhece”, comenta ela, que é surpreendida com a declaração: “Nesse processo de guarda do menino, eu tô do teu lado. Lívia sempre teve obsessão pelo garoto. Ama. Mas a mãe é você. Eu, como pai, não sou dos melhores”.

“Tava conversando com minha irmã Estela. O que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara. Gosto da grana, não nego. A gente chega a uma solução. O melhor pro Tomaz. Cê me deixa visitar ele?”, questiona. “Gael, eu nem tenho palavras para responder”, diz Clara, emocionada.

“Nunca esperei essa atitude de sua parte. Tudo pode ser conversado. Você é o pai. Tem o direito de ver o filho, seja em que circunstância for”, continua. Ele então levanta para ir embora e pede um abraço. “Você realmente se transformou em um homem melhor, Gael”, dirá a mocinha.

“Ainda não. Mas vou ser”, conclui Gael, ao sair da casa. A informação é do colunista Daniel Castro.

Posts Relacionados