PAOLLA OLIVEIRA RESPONDE ALFINETADA DE JULIANA PAES POR PERDER ”MELHORES DO ANO” E CAUSA POLÊMICA

PAOLLA OLIVEIRA RESPONDE ALFINETADA DE JULIANA PAES POR PERDER ”MELHORES DO ANO” E CAUSA POLÊMICA

A premiação do Domingão do Faustão, intitulada como ‘’Melhores do Ano’’ está dando o que falar. A festa aconteceu neste último domingo 10 de dezembro, e foi recheada de surpresas e climão entre

Leia tudo

A premiação do Domingão do Faustão, intitulada como ‘’Melhores do Ano’’ está dando o que falar. A festa aconteceu neste último domingo 10 de dezembro, e foi recheada de surpresas e climão entre os indicados. Na categoria ‘’Melhor Atriz’’ estavam indicadas as atrizes Juliana Paes, Paolla Oliveira e Letícia Colin. Quem levou o troféu para casa foi Paolla, com seu personagem Jeiza de ”A Força do Querer’’.

Nas redes sociais houve uma onda de acusações, milhares de internautas não entenderam porque a personagem Bibi vivida por Juliana Paes não ganhou o troféu. Até a própria atriz ficou desapontada, e resolveu fazer um desabafo no seu instagram afirmando que chorou muito por não ter ganho, e que estava muito desapontada.

Paolla, resolveu responder o desabafo de Juliana com um texto muito lindo e que emocionou os internautas e os fãs de ambas. Paolla não poupou elogios a sua ex colega de elenco, e a parabenizou por sua linda interpretação, e ressaltou que sem Bibi não existiria Jeiza.Confira a resposta completa de Paolla Oliveira para Juliana Paes: