Palmeiras vence jogo-treino com Scarpa como destaque e gol de 'esquecido promissor' no elenco

Palmeiras vence jogo-treino com Scarpa como destaque e gol de 'esquecido promissor' no elenco

As vitórias do Maior Campeão do Brasil em 2018 já viraram rotina. Nesta quarta-feira (7 de fevereiro), o Palmeiras venceu o São Bernardo por 1 a 0, com gol de Hyoran, em jogo-treino disputado na

Leia tudo

As vitórias do Maior Campeão do Brasil em 2018 já viraram rotina. Nesta quarta-feira (7 de fevereiro), o Palmeiras venceu o São Bernardo por 1 a 0, com gol de Hyoran, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol.
Já tendo em vista o duelo deste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Mirassol, Roger Machado escalou apenas os reservas nesta quarta. A escalação inicial teve Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos; Keno, Bruno Henrique, Scarpa e Artur; Guerra.No primeiro tempo, o maior destaque foi o posicionamento de Guerra. O venezuelano atuou como falso 9, sendo o jogador mais avançado da equipe e exercendo função parecida com a de Willian, nos momentos em que Borja não está em campo.O principal nome em campo, porém, foi Artur. O atacante, que vem treinando bem nas últimas semanas e ainda não estreou na temporada, se destacou pelas boas jogadas. Mesmo assim, o amistoso foi para o intervalo empatado sem gols.Para a etapa final, Roger Machado mudou quase toda a equipe. O Alviverde teve Weverton; Fabiano, Pedrão, Emerson e Luan Cândido; Thiago Santos; Scarpa, Bruno Henrique, Hyoran e Guerra; Artur.
Assim, Guerra e Arthur trocaram de posições. E com este time, Luan, um dos principais nomes em campo, roubou uma bola no campo defensivo e iniciou a jogada que terminou com Hyoran. O meia conduziu e, de fora da área, chutou colocado para dar a vitória ao Verdão.Após o tento, o São Bernardo chegou a empatar, mas a arbitragem anulou o lance, anotando que a bola havia saído pela linha de fundo antes do cruzamento para o arremate que morreu nas redes.