Palmeiras e Grêmio fazem ofertas a ex-atacante do São Paulo, que pede mais para acertar

Palmeiras e Grêmio fazem ofertas a ex-atacante do São Paulo, que pede mais para acertar

Com uma passagem não muito boa pelo São Paulo, o meia-atacante Dorlan Pabón pode estar próximo de retornar ao futebol do Brasil. De saída do Monterrey, do México, o atleta tem propostas em mãos do

Leia tudo

Com uma passagem não muito boa pelo São Paulo, o meia-atacante Dorlan Pabón pode estar próximo de retornar ao futebol do Brasil. De saída do Monterrey, do México, o atleta tem propostas em mãos do Palmeiras e do Grêmio.

Porém, os números não agradaram ao colombiano, que ainda pede um aumento nas ofertas para escolher seu destino. O atacante tem interesse em retornar ao Brasil. Todas as informações são do repórter Sergio Treviño, do FOX Sports México.

O Imortal corre atrás de reforços após perder inúmeros nomes no final da temporada. Peças titulares do setor de ataque como Fernandinho e Lucas Barrios deram adeus ao Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira, o Tricolor anunciou a chegada de dois reforços: Alisson e Thonny Anderson.

Por outro lado, o Palmeiras segue a ‘promessa’ de não contratar inúmeros reforços e trouxe peças pontuais ao time de 2018. Com um elenco ‘fechado’, o Verdão vê todos os atletas como ‘oportunidades de negócios’ e ainda deve acertar com mais um nome para o setor de frente neste início de temporada.

Pabón permaneceu no São Paulo por apenas quatro meses. Contratado no final de janeiro por empréstimo de um ano e meio, o atleta rescindiu com o time do Morumbi em junho de 2014, sem grandes exibições ou partidas que despertassem o interesse da diretoria ou da comissão técnica.