Palmeiras descarta Balbuena e ironiza zagueiro corintiano

Palmeiras descarta Balbuena e ironiza zagueiro corintiano

 Palmeiras não esconde que ainda está atrás de um zagueiro, mas o reforço para o setor não será o corintiano Balbuena. A notícia sobre um possível interesse alviverde causou revolta no Allianz

Leia tudo

 Palmeiras não esconde que ainda está atrás de um zagueiro, mas o reforço para o setor não será o corintiano Balbuena. A notícia sobre um possível interesse alviverde causou revolta no Allianz Parque. “O Balbuena nunca esteve nos planos do Palmeiras e eu garanto que não será contratado”, avisa o diretor-executivo de futebol alviverde, Alexandre Mattos.
A impressão no Palmeiras é de que alguém em nome de Balbuena criou a informação, publicada pelo Uol, para tentar ajudá-lo a pressionar o Corinthians na renovação de contrato – o vínculo termina em dezembro. “Nem daria para pensarmos no Balbuena, porque ele só chegaria em 2019 e o mandato do Maurício Galiotte termina neste ano”, acrescenta Mattos.

Os contratos do próprio Mattos e de seu braço direito, Cícero de Souza, também vencem em dezembro e dependeriam da eleição para serem renovados. “É um caso completamente diferente do Lucas Lima e do Emerson Santos, que contratamos para um período em que estaríamos aqui”, finaliza Mattos.

Outra fonte palmeirense ouvida pelo Blog foi ainda mais enfática ao falar sobre o futebol de Balbuena. “É ridículo falar dele aqui. Trata-se de um zagueiro normal. Igual a ele nós já temos aqui dentro. Sem contar que é um atleta numa idade que já não permite uma venda boa para a Europa no futuro”, emenda o membro da comissão técnica, pedindo para não ser identificado.
- Fonte: Blog do Jorge Nicola