Palmeiras deixará de mandar 5 jogos na Arena em 2018, prevê administradora

Palmeiras deixará de mandar 5 jogos na Arena em 2018, prevê administradora

O jogo em oposição a a Ligação Preta nesta quinta-feira vai ser último do Palmeiras \"fora de mansão \" em 2017. O Verdão decidiu atuar no Pacaembu porque sua Redondel recebeu na véspera um

Leia tudo

O jogo em oposição a a Ligação Preta nesta quinta-feira vai ser último do Palmeiras \"fora de mansão \" em 2017. O Verdão decidiu atuar no Pacaembu porque sua Redondel recebeu na véspera um apresentação do aedo John Mayer. Neste ano, o Palmeiras porque mandar cinco partidas longe de sua mansão. E também a tendência é que esta quantidade se repita em 2018.


– O número de exibição de 2018 será praticamente o mesmo ao de 2017. O fã do Palmeiras é possível que permanecer tranquilo. Para a estádio, o Palmeiras constantemente é prioridade – diz Eduardo Rigotto, gerente universal do Allianz Parque.

A WTorre, empresa que construiu e também administra o estádio do Palmeiras, enviou ao agremiação nesta semana uma previsão de seu anuário de informações para o ano que vem. Segundo a \"ESPN Brasil \", a WTorre reservou \"quase 300 dias\" em 2018.

Conforme executivos da empresa e também equipe do agremiação ouvidos, essa previsão inicial é constantemente estimada \" por cima\" antes que da definição precisa das datas na qual serão realizados shows e também informações no estádio. Ao longo do ano esse número diminui conforme os informações vão sendo confirmados.

Para 2017, eg, a WTorre \"reservou\" 250 dias do estádio. Porém isso só significou cinco partidas de \" falcatrua \" para o Palmeiras. Empresa diga ainda que, em três anos de movimento da redondel, o Palmeiras deixou de fazer unicamente 12 partidas no estádio.
Outro motivo que colabora para o Palmeiras exercitar com regularidade em seu estádio são os camarotes. A maior parte dos contratos têm cláusulas de condicionam o pagamento dos aluguéis a um número mínimo de jogos do Palmeiras no estádio.

Posts Relacionados