Palmeiras acerta a venda de atacante para o futebol japonês

Palmeiras acerta a venda de atacante para o futebol japonês

Com um elenco inchado e com muitas opções para todos os postos, o Palmeiras acertou a venda de mais um nome que há tempos não era visto pelos lados do Allianz Parque. Leandro, que disputou a Série B

Leia tudo

Com um elenco inchado e com muitas opções para todos os postos, o Palmeiras acertou a venda de mais um nome que há tempos não era visto pelos lados do Allianz Parque. Leandro, que disputou a Série B de 2013 pelo clube paulista, foi vendido ao Kashima Antlers, do Japão.

O contrato do atacante ia até dezembro de 2018 e em janeiro ele retornaria ao Palmeiras. Porém, prevaleceu o desejo do jogador em permanecer no Japão. Leandro estava emprestado ao time asiático. Por lá, foram 30 partidas e 12 gols marcados. A equipe acabou sendo vice-campeã japonês, atrás apenas do Kawasaki Frontale, no saldo de gols.

Contratado junto ao Grêmio na polêmica negociação que envolveu o centroavante Hernán Barcos, o atacante chegou ao Palmeiras por meio do aporte financeiro do então presidente Paulo Nobre. Com isso, o dinheiro da venda será destinado ao ex-mandatário. Porém, isso só acontecerá se a quantia for superior a R$ 8 milhões.

Posts Relacionados