Pacotão de reforços do Boca para 2018 tem zagueiro do Milan e jogador do São Paulo

Pacotão de reforços do Boca para 2018 tem zagueiro do Milan e jogador do São Paulo

Nesta quarta-feira (13 de dezembro) a diretoria do Boca Juniors teve uma reunião de quase cinco horas com o técnico Guillermo Barros Schelotto para definir os alvos do mercado para a próximo ano.

Leia tudo

Nesta quarta-feira (13 de dezembro) a diretoria do Boca Juniors teve uma reunião de quase cinco horas com o técnico Guillermo Barros Schelotto para definir os alvos do mercado para a próximo ano. Classificado para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone 2018, o Xeneize promete investir forte em contratações, trazendo nomes que inclusive estão no futebol europeu, como garantiu o diário argentino Olé.

Segundo a publicação, a prioridade do Boca é reforçar o time do meio para trás, uma vez que a chegada de Wanchope Ábila, ex-Cruzeiro, está confirmada e Carlitos Tevez também pode ser novidade. Entre os reforços para a defesa está o nome do lateral direito Julio Buffarini, que pertence ao São Paulo e também está na mira do River Plate, e o do zagueiro Gustavo Gómez, contrato pelo Milan no início da atual temporada europeia e que chegaria por empréstimo.

Para a lateral esquerda, também foram comentados os nomes de Jonathan Silva, ex-Estudiantes que hoje atua pelo Sporting Lisboa e também o de Emmanuel Mas, campeão da Libertadores com o San Lorenzo em 2014.

Além do Boca, os demais representantes argentinos para a próxima Libertadores são River Plate, Estudiantes, Racing, Atlético Tucumán, Banfield e Independiente, que confirmou a vaga com o título da Sul-Americana.

Posts Relacionados