O Sétimo Guardião: Egídio reaparece após a morte, e Gabriel leva um susto

ídio (Antonio Calloni) voltará a aparecer mesmo após a sua morte em O Sétimo Guardião. O pai surgirá diante dos olhos de Gabriel (Bruno Gagliasso) quando ele estiver passando a sua primeira noite no

Leia tudo

Egídio (Antonio Calloni) voltará a aparecer mesmo após a sua morte em O Sétimo Guardião. O pai surgirá diante dos olhos de Gabriel (Bruno Gagliasso) quando ele estiver passando a sua primeira noite no casarão que esconde a fonte secreta. O mocinho levará um susto ao ver a imagem do ex-líder da irmandade envolta em uma luz, mas o espírito sumirá em seguida.

O retorno de Egídio à trama das nove _ainda que de forma sobrenatural_ está previsto para ir ao ar no início de janeiro. A essa altura, o filho de Valentina (Lilia Cabral) já terá descoberto sua missão como guardião das águas misteriosas.

Para que a mãe não tome posse do casarão, Gabriel se instalará no imóvel e verá o pai surgir durante a noite. "De repente a porta do quarto se abre. Egídio entra, envolto naquela luz típica dos mortos, e aponta para Gabriel", diz a descrição do roteiro de Aguinaldo Silva.

"Este é o homem!", dirá o personagem de Antonio Calloni, fazendo com que o filho acorde assustado. "Gabriel dá um brado sôfrego e acorda no susto. Ele se senta na cama e diante de seus olhos, a imagem de Egídio se esvai lentamente. Gabriel olha ao redor, respira fundo e se deita de novo, agora completamente, fechando os olhos", completa o autor.