O Outro Lado do Paraíso: Suzy tem reviravolta surpreendente e toma decisão inusitada

O Outro Lado do Paraíso: Suzy tem reviravolta surpreendente e toma decisão inusitada

Clara (Bianca Bin) vai iniciar a sua vingança na novela O Outro Lado do Paraíso, trama das nove exibida pela Globo. Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), a mocinha vai desmascarar o

Leia tudo

Clara (Bianca Bin) vai iniciar a sua vingança na novela O Outro Lado do Paraíso, trama das nove exibida pela Globo. Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), a mocinha vai desmascarar o médico Samuel (Eriberto Leão) e tornar público que ele é gay.

De acordo com informações do Extra, depois de causar o maior rebuliço e revelar a verdadeira opção sexual do diretor do hospital, Samuel vai decidir assumir abertamente que é homossexual e vai morar com o namorado, o motorista Cido (Rafael Zulu).

No meio disso tudo, Suzy (Ellen Roche) vai descobrir que está grávida. Como a gravidez é de risco, a enfermeira vai tirar licença do hospital e decidirá morar junto com o ex-marido e o atual namorado dele. As cenas vão ao ar a partir de janeiro.

COM VIRADA DE CLARA, ATORES VIRAM FIGURANTES EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

A novela O Outro Lado do Paraíso turbinou a audiência depois da virada, quando Clara saiu do hospício e iniciou a sua vingança contra a ex-família.

O único problema é que a trama ficou, basicamente, nas costas de Bianca Bin e dos personagens que a cercam. Vários outros atores acabaram virando figurantes.

Bárbara Paz, por exemplo, não dá as caras no folhetim há bastante tempo. Nas últimas vezes que apareceu avisou que sairia de viagem. Será que volta?

Arthur Aguiar é outro que parece não ter sorte. Nessa trama ele quase não tem história. Se divide em achar esmeraldas na mina de Sophia (Marieta Severo) e se encontrar com uma prostituta no bordel.

Estela (Juliana Caldas) também ficou esquecida. O romance dela com os pretendes ainda não engrenou e ela só aparece, e quando, lendo e conversando com a empregada da casa.

Esses são apenas alguns que foram perdendo (ou nunca tiveram) destaque em O Outro Lado do Paraíso.


Posts Relacionados