O Outro Lado do Paraíso: Suzy fica enlouquecida ao flagrar Samuel e Cido juntos na cama; veja foto da cena

O Outro Lado do Paraíso: Suzy fica enlouquecida ao flagrar Samuel e Cido juntos na cama; veja foto da cena

Uma das cenas mais esperadas da novela O Outro Lado do Paraíso irá ao ar em breve na trama global escrita por Walcyr Carrasco. No capítulo da novela que vai ao ar nesta quarta-feira (10), Suzy (Ellen

Leia tudo

Uma das cenas mais esperadas da novela O Outro Lado do Paraíso irá ao ar em breve na trama global escrita por Walcyr Carrasco. No capítulo da novela que vai ao ar nesta quarta-feira (10), Suzy (Ellen Roche) finalmente vai flagrar o marido Samuel (Eriberto Leão) na cama com Cido (Rafael Zulu).

Segundo informações do jornal Extra, tudo vai acontecer depois que a enfermeira acabar caindo na na armadilha de Clara (Bianca Bin), que a leva ao flat onde os amantes se encontram. Ao entrar, Suzy se choca e se descontrola ao ver o médico de peruca, batom e roupas femininas. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, grita a enfermeira.

Samuel fica desesperado ao ver o flagra da mulher, ele se joga no chão em O Outro Lado do Paraíso e pede que Suzy não bata nele. “Eu te unho”, brada Suzy, sendo contida pelo motorista. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas”, dispara a loura, dando uns tapas em Cido. Claro que nada aplaca a fúria da enfermeira, que espalha para todo o hospital a notícia de que o marido é gay. “Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!”, diz a mulher de Samuel.

Suzy flagra Samuel em O Outro Lado do Paraiso
APÓS MATAR LAERTE, SOPHIA FICA DESESPERADA

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sophia (Marieta Severo) ficará desesperada com medo de ser pega pelo assassinato de Laerte (Raphael Viana).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Sophia, após matar o segurança com uma tesoura, voltará para casa e alegará que está com dor de cabeça para que não precise jantar com os filhos.

“Mãe, que foi?”, perguntará Gael (Sergio Guizé). “Que foi o quê?”, rebaterá ela. “Tá com uma cara”, perceberá o playboy. “Hello! A cara que eu sempre tive. Estou com uma terrível dor de cabeça. Vou descansar. Hoje nem devo jantar. Estou mal”, avisará a megera.

Já sozinha em seu quarto, Sophia tentará se acalmar em frente ao espelho: “Ninguém vai desconfiar. Ninguém”, dirá ela para si mesma antes de ir para a cama.