O Outro Lado do Paraíso: Sophia dá uma de Nazaré e mata segurança a tesouradas

O Outro Lado do Paraíso: Sophia dá uma de Nazaré e mata segurança a tesouradas

Sophia (Marieta Severo) matará Laerte (Raphael Vianna) a tesouradas nos próximos capítulos de O Outro Lado do

Leia tudo

Sophia (Marieta Severo) matará Laerte (Raphael Vianna) a tesouradas nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Ela será chantageada pelo rapaz, , que descobrirá os podres do passado dela. Clara (Bianca Bin) chegará no local em seguida, e Duda (Gloria Pires) assumirá a autoria do crime para livrar a filha da suspeita.

O segurança descobrirá que a dona do garimpo de esmeraldas foi prostituta e acusada de um crime. “Está falando de um assassinato de muito tempo atrás. Fui acusada na época, mas tinha um álibi. Tem mais de 20 anos. Eu conheço a lei, rapaz. Principalmente essa lei. Depois de 20 anos, um crime está prescrito. Não posso ser julgada. Quer me chantagear? Perdeu teu tempo”, falará a vilã.

“Será julgada pela opinião pública. Tem mais. Se começarem a falar, se te ligarem com a mulher que foi um dia… A vagabunda que fazia programa. Quanta lama vão descobrir no teu caminho? Mais algum crime? É… Pode ter algum crime que não foi prescrito. Tem muita lama na tua vida”, ameaçará ele.

“Eu quero grana, grana de verdade. Eu quero uma participação nos lucros das esmeraldas”, comentará. “Podemos chegar a um acordo”, falará a mulher, com a tesoura na mão. “Faça uma proposta”, rebaterá ele. “O que eu posso propor resolve tudo”, comentará Sophia, antes de matá-lo.

Clara chegará ao quarto do bordel, encontrará o segurança caído e retirará a tesoura que foi cravada nele, o que fará Duda suspeitar que foi ela que o assassinou. A mocinha contará a verdade para a dona do bordel, mas, certa de que a polícia não acreditará na versão dela, a personagem de Gloria Pires assumirá a culpa e será levada pela polícia.

Posts Relacionados