O Outro Lado do Paraíso: Samuel implora à Suzy para não ser desmascarado e ela toma decisão

O Outro Lado do Paraíso: Samuel implora à Suzy para não ser desmascarado e ela toma decisão

Samuel (Eriberto Leão) vai implorar a Suzy (Ellen Rocche) para não ter sua vida dupla com Cido (Rafael Zulu) desmascarada e fará proposta para a esposa em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da

Leia tudo

Samuel (Eriberto Leão) vai implorar a Suzy (Ellen Rocche) para não ter sua vida dupla com Cido (Rafael Zulu) desmascarada e fará proposta para a esposa em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

A enfermeira fica fora de si ao descobrir que Samuel tem um caso com um homem. Depois de flagrar os dois juntos, ela se exaltará digerindo o que viu. “Encontro meu marido de calcinhas, melhor dizendo, com as minhas calcinhas, junto com um rapaz seminu, num flat de péssimo gosto, e vou dizer o quê? Além do mais, tava de batom e cílios. “Cílios!”, esbravejará.

“Você ficou muito nervosa, Suzy. Para tudo há uma explicação”, dirá Samuel. “A explicação é que sou a mulher mais burra do mundo!”, responderá ela.

A discussão entre os dois será acirrada, mas ao final Samuel irá propor um acordo. “Eu não pretendo me separar de você. Estamos casados. Agora que sabe a verdade, podemos chegar a um acordo. Terá uma vida de rainha. Fingirá que não sabe de nada, para manter a aparência diante da sociedade”, pedirá o médico.

Apesar da tentativa de Samuel para um acordo, Suzy toma decisão e decide abandoná-lo. As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 12. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.