O Outro Lado do Paraíso: Samuel confessa crime e implora de joelhos perdão de Clara

O Outro Lado do Paraíso: Samuel confessa crime e implora de joelhos perdão de Clara

Samuel (Eriberto Leão) implorará o perdão de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do

Leia tudo

Samuel (Eriberto Leão) implorará o perdão de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Após ser tirado do armário pela jovem na frente da mãe, o médico será obrigado a confessar que participou dos crimes de Sophia (Marieta Severo) contra ela, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Não estou surpresa com sua visita. Diga, doutor Samuel”, falará a nova rica, ao receber o médico em sua casa. “Eu não vim dizer. Eu vim pedir. Pare. Minha mãezinha teve um choque quando me viu naquela situação”, contará ele. “De batom, calcinhas, com outro homem. Imagino que não deve ter sido agradável para ela, uma senhora tão tradicional”, debochará a jovem.

“Por que fez isso comigo, por quê?”, questionará o psiquiatra. “Ainda pergunta? Ah, mas é demais. Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio”, recordará a mocinha. “Depois descobri que só poderia ter esses sintomas se tomasse um remédio psiquiátrico. Um remédio que certamente forneceu a Sophia”, completará.

“Já me fez muito mal, doutor Samuel”, disparará ela. “Esqueça de tudo isso. Eu imploro”, suplicará Samuel, de joelhos. “Acha que não merece o castigo? Existe a lei do retorno. Tudo que vai volta”, rebaterá a protagonista.

“Você é psiquiatra. Tem a dimensão, sim. Sabia que aquele laudo, de uma doença falsa, com delírios que você mesmo ajudou a provocar com remédios psiquiátricos, era a passagem para a internação no hospício. Confessa. Sabia”, ordenará ela.

“Não me humilhe mais”, pedirá o doutor. “Sabia”, insistirá Clara. “Eu mesmo forneci o nome do hospício”, revelará o médico.

Posts Relacionados