O Outro Lado do Paraíso: Renan ‘ressuscita’ e quer voltar com Duda

O Outro Lado do Paraíso: Renan ‘ressuscita’ e quer voltar com Duda

Renan (Marcello Novaes) voltará do mundo dos mortos para livrar Duda (Gloria Pires) da cadeia em O Outro Lado do Paraíso.Isso porque o ex-amante da dona do bordel será encontrado por Adriana (Julia

Leia tudo

Renan (Marcello Novaes) voltará do mundo dos mortos para livrar Duda (Gloria Pires) da cadeia em O Outro Lado do Paraíso.


Isso porque o ex-amante da dona do bordel será encontrado por Adriana (Julia Dalavia) para depor no julgamento do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) e revelará que quer retomar o romance, como informa Daniel Castro.

Como já informamos, o rapaz tentará chantagear Sophia (Marieta Severo) e será morto pela vilã. Clara chegará logo em seguida ao local e tocará na arma do crime. Para evitar que ela seja acusada pela morte do segurança, Duda assumirá a autoria do crime.

Clara, então, pedirá que Patrick (Thiago Fragoso) cuide da defesa da mulher, e Adriana será sua assistente no caso. No dia do julgamento, Duda levará um baque ao dar de cara com Renan nas testemunhas.

A advogada encontrará o empresário e o convocará para provar que a cliente não cometeu assassinato no passado. Após o depoimento, Renan contará para ela que ficou internado após o acidente, perdeu a memória e depois ficou sabendo da suposta morte dela.

“Eu preciso saber… Se a Bete que eu conheci está aí ainda, no fundo desses olhos. Está sim. É você”, comentará ele. “Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora”, suplicará ela.

“Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois”, dirá ela. “Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?”, indagará o rapaz.

“É o que você quer?”, questionará Eduarda. “É o que mais quero. Você”, falará Renan. “Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la”, explicará ele.