O Outro Lado do Paraíso: Plano de Natanael não é concluído, Karina esconde segredo de Diego e Adriana surpreende em julgamento

O Outro Lado do Paraíso: Plano de Natanael não é concluído, Karina esconde segredo de Diego e Adriana surpreende em julgamento

O capítulo desta quinta-feira, 25/01, da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso, exibida pela TV Globo, está repleto de fortes emoções. O julgamento de Beth/Duda (Glória Pires) ainda está

Leia tudo

O capítulo desta quinta-feira, 25/01, da atual novela das nove

O Outro Lado do Paraíso

exibida pela TV Globo, está repleto de fortes emoções. O julgamento de Beth/Duda (Glória Pires) ainda está acontecendo e vai reservar grandes surpresas e algumas revelações.

Natanael (Juca de Oliveira) aproveitará o momento de fragilidade da ex-nora, que está internada em um hospital, para tentar matá-la. O advogado convencerá o policial da guarda e entrará no quarto da ex-dona do bordel. Beth/Duda se assustará com a situação, mas será salva por Clara (Bianca Bin), que estranhará a presença do homem do local.

Já Karina (Malu Rodrigues), uma das garotas da vida da trama, esconderá em um primeiro momento que está grávida de Diego (Arthur Aguiar). O que era para ser apenas um lance, acabou virando coisa séria e agora a loira teme o pior. Diego está comprometido e pretende se casar com outra.

Por fim, Adriana (Julia Dalavia) vai surpreender mais uma vez e apresentará um nova testemunha no julgamento de Beth/Duda. A chegada de Renan (Marcello Novaes) vai surpreender a todos e garantirá a liberdade da ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello).

PATRICK ENCONTRA PROVA PARA INOCENTAR BETH/DUDA

Em reviravolta, Patrick (Thiago Fragoso) vai encontrar prova para inocentar Duda (Gloria Pires) pelo assassinato de Laerte (Raphael Viana) em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Uma nova morte causada por Sophia (Marieta Severo) acontece em Pedra Santa. E o corpo da prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato) é encontrado no bordel, o mesmo local que foi cenário do assassinato de Laerte. Patrick é chamado à delegacia e recebe informações que podem lhe ajudar na defesa de Duda/Elizabeth, acusada pela morte do segurança.

“Tudo indica que o crime foi praticado com um objeto perfurante. Talvez mesmo uma tesoura, como o anterior. Crimes assim, com a mesma característica, costumam ser praticados pela mesma pessoa”, explica o delegado Vinícius (Flávio Tolezani).

Era a reviravolta que Patrick precisava para o seu caso. “Pode-se provar que a Elizabeth é inocente. Tomara que venha logo o próximo julgamento. Vou provar que a ré é inocente!”, diz o advogado.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (24). O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.