O Outro Lado do Paraíso: Patrick vai avisar que entrou com pedido de guarda de Thomaz

O Outro Lado do Paraíso: Patrick vai avisar que entrou com pedido de guarda de Thomaz

Clara (Bianca Bin) voltou disposta a conseguir de volta tudo lhe tiraram. E depois de começar a mostrar para o que veio, a protagonista de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h da Globo, pedirá

Leia tudo

Clara (Bianca Bin) voltou disposta a conseguir de volta tudo lhe tiraram. E depois de começar a mostrar para o que veio, a protagonista de

O Outro Lado do Paraíso

, novela das 21h da Globo, pedirá ajuda a Patrick (Thiago Fragoso) para dar entrada no processo do pedido da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

E, de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, o advogado avisa a Clara que entrará com o pedido de guarda de Tomaz, no capítulo que vai ao ar neste sábado, 13 de janeiro. “Entro com a petição pela guarda do menino hoje mesmo. É o início do processo”, explicará o profissional.

“Guardo unilateral do menor, vocês escrevem de um jeito tão complicado”, dirá Clara.”São termos jurídicos”, responderá Patrick.

ADRIANA DÁ EM CIMA DE PATRICK


Adriana (Julia Dalavia) levará um fora de Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso.

O rapaz não citará Clara (Bianca Bin), mas dirá que ama uma mulher que só o vê como amigo. Nesse momento, Adriana estará rejeitando a mãe, Duda (Glória Pires), e já saberá que é irmã de Clara.

Após a morte de Natanael, Patrick sairá mais com Adriana para dar conselhos e tentar minimizar sua tristeza. “Eu vou apoiá-la em tudo, Adriana. Não precisa ter medo”, dirá o advogado. Ele terá acabado de anunciar que vai montar um escritório em Palmas para ela comandar.

“Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?”, falará Adriana. “Do que está falando?”, questionará o rapaz. Ela colocará sua mão sobre a dele e dirá: “Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial”.

Patrick, então, puxará a mão dele até ficar distante da dela. “Não. Não notei seus olhares. Peço desculpas se dei a entender que também tinha as mesmas intenções”, comentará ele. Sem graça, ela questionará se ele tem alguém.

“Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher. Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto, tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela”, falará o bacharel.

Adriana ficará arrasada. “Perdoe-me por dizer isso em um dia tão difícil para você. Mas não podia mentir. Seria pior”, explicará o advogado.

Depois em casa, ela vai se abrir com Jô, sua madrasta. A loira e Henrique estarão em crise. Com medo de perder o marido, a mulher vai propor que Adriana a ajude com o pai. Em troca, Jô prometerá ensinar truques para Adriana conquistar o homem que a rejeitou.