O Outro Lado do Paraíso: Patrick e Clara não resistem e se beijam

O Outro Lado do Paraíso: Patrick e Clara não resistem e se beijam

O clima esquentará entre Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do

Leia tudo

O clima esquentará entre Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso.

O romance entre os dois ficará mais intenso e eles terão seu primeiro beijo, como informa o jornalista Daniel Castro. Além disso, eles confessarão a admiração e a atração que sentem um pelo outro. A jovem, no entanto, ficará confusa com o beijo e se afastará do rapaz.

Após várias vezes o advogado prometer proteger e ajudar Clara, os dois terão um momento especial quando ele revelar que a neta de Josafá (Lima Duarte) tem grandes chances de conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Não sabe a alegria que me dá”, Clara dirá e dará um abraço forte em Patrick. O afeto entre os dois levará a um beijo. Mas a mocinha logo recuará e cortará o clima romântico com ele. “Eu sei, isso não deveria ter acontecido”, comentará Patrick, como pedido de desculpa.

“Mas eu para você… Sou uma amiga?”, indagará Clara. “A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle”, ele falará. Em seguida, os dois ainda trocarão elogios. “Você é bonita”, elogiará Patrick. “Você é atraente”, comentará a mãe de Tomaz, que acrescentará que o beijo foi apenas um impulso.

“Sem sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente janta depois”, dirá o advogado. Clara avisará que combinou de sair com Renato (Rafael Cardoso) e o convidará para ir junto. “É melhor vocês irem sozinhos. Têm muita coisa para conversar. Vou indo tomar banho”, responderá Patrick.

Posts Relacionados