O Outro Lado do Paraíso: Natanael tenta matar Duda no hospital, mas é flagrado

O Outro Lado do Paraíso: Natanael tenta matar Duda no hospital, mas é flagrado

Natanael (Juca de Oliveira) vai invadir o quarto de hospital e tentar matar Duda/Elizabeth (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da

Leia tudo

Natanael (Juca de Oliveira) vai invadir o quarto de hospital e tentar matar Duda/Elizabeth (Gloria Pires) em

O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Quem não gostou nada de ver Elizabeth viva foi Natanael. Afinal, foi ele, o pai de Henrique (Emílio de Mello), que fez de tudo para acabar com a vida da nora. Com essa surpreendente reviravolta, agora o advogado decide visitar Beth no hospital com a intenção, mais uma vez, de matá-la. “Elizabeth. Duda”, falará ele, ao se aproximar.

Ela abre os olhos e fica horrorizada ao ver Natanael ali. “Está viva. Nunca tive maior surpresa no mundo. Você reaparecer viva. Mas tudo tem conserto, não é? Sabe demais sobre mim. Pode me prejudicar muito. Vamos acabar com isso. Basta soprar nesse tubo. Uma bolha de ar irá diretamente para seu coração. Estava morta, morta há de continuar. Sim, minha cara. Vou matá-la”, dirá o advogado.

Natanael, então, vai colocar uma seringa vazia no acesso venoso de Duda. Ela até tentará gritar, mas estará sem voz. Porém, Clara chegará ao quarto no momento e salvará a vida da amiga (que na verdade é sua mãe). “Que está acontecendo?”, irá perguntar. “Isso aqui se desconectou. Estava tentando arrumar”, dirá o vilão, mentindo para tentar se explicar.

Em seguida, Clara vai chamar Renato para arrumar os aparelhos. Enquanto isso, Natanael prometerá a ex-nora que voltará a visitá-la e a deixará aterrorizada. “Não me deixe sozinha com ele”, pedirá Duda “Esse homem não entra mais aqui. Fica tranquila, querida”, prometerá a mocinha.

A cena vai ao ar no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta quinta-feira (25).