O Outro Lado do Paraíso: Laura sofre em noite de núpcias e fica em choque com presente

O Outro Lado do Paraíso: Laura sofre em noite de núpcias e fica em choque com presente

Após revelar que não gosta do padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), e tem medo de sexo, Laura (Bella Piero) vai se casar com Rafael (Igor Angelkorte) mas sofrerá na lua-de-mel em O Outro Lado do

Leia tudo

Após revelar que não gosta do padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), e tem medo de sexo, Laura (Bella Piero) vai se casar com Rafael (Igor Angelkorte) mas sofrerá na lua-de-mel em

O Outro Lado do Paraíso.

A jovem é vítima de pedofilia, mas o que aconteceu em seu passado ainda é mantido em segredo. Várias pistas do abuso sexual serão dadas. A noite de núpcias dela será um terror. Mesmo com um marido carinhoso e delicado, ela se travará e sofrerá com dor durante a relação.

Passada a primeira vez, a situação será ainda pior porque alguém mandará secretamente um presente para ela no hotel em que se hospedará. Ao ver que é uma almofada com desenho de tartaruga, ela entrará em pânico.

Na noite de núpcias, Laura terá vergonha de sua camisola transparente. Rafael a acalmará e lhe dará champanhe. Beijos e carícias começarão a rolar entre os dois. “Não tenha medo. Eu vou ser carinhoso”, dirá o médico.

Rafael não verá o rosto de Laura, estará beijando outras partes do corpo dela. Já Laura estará absolutamente aterrorizada. Rafael sempre gentil, mas o terror dela será imenso. Informações do Daniel Castro.

No outro dia, ela se abrirá com o rapaz. “Eu… eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo. Cê foi muito gentil. Mas eu tava apavorada”, falará ela, e o médico ficará preocupado.

Depois, o casal receberá um pacote de presente. “Que coisa chata. O cartão deve ter caído. Agora não sabemos a quem agradecer”, relatará o médico. A jovem abrirá o embrulho e ficará em choque.

Só depois que ele se livrar da almofada com desenho de tartaruga e acalmá-la, ela falará. “Eu não suporto ver tartaruga, me dá uma sensação horrível”, explicará. Na primeira fase da trama, ainda criança, a personagem também teve um ataque histérico ao ganhar uma bolsa com desenhos de tartarugas.