O Outro Lado do Paraíso: Gael toma atitude em relação a Clara após conversa com Tomaz

O Outro Lado do Paraíso: Gael toma atitude em relação a Clara após conversa com Tomaz

Gael (Sergio Guizé) vai tomar atitude em relação a Clara (Bianca Bin) após conversa com o filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.Em cenas que vão ao ar

Leia tudo

Gael (Sergio Guizé) vai tomar atitude em relação a Clara (Bianca Bin) após conversa com o filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (05), depois de sair da prisão, o playboy tem uma conversa franca com Tomaz e acaba ganhando um conselho do filho, que o faz tomar uma atitude em relação a Clara.

O filho de Sophia (Marieta Severo) procura a ex e se redime. “Saí da cadeia. Lá pensei muito. Em você. Pensei em mim também, queria entender como foi que te ataquei de novo. Como quis te beijar à força se tudo que eu desejava era um beijo de coração. Não à força. Sofri muito na cadeia, Clara. Muito”, dirá ele.

“A gente pode recomeçar. Clara, eu tava na cadeia. Sofri. Apanhava dos outros presos. Mas o pior era saber que fui pra lá porque errei, porque te agredi. Clara, eu quero tentar outra vez”, pedirá Gael.

Clara, no entanto, deixará claro que não dará chances para o ex, que a espancou diversas vezes. “Nunca. Você é doente, Gael. Doente”, afirmará ela.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Posts Relacionados