O Outro Lado do Paraíso: Filhas de Duda, Clara e Adriana fazem descoberta arrebatadora e reagem de formas diferentes

O Outro Lado do Paraíso: Filhas de Duda, Clara e Adriana fazem descoberta arrebatadora e reagem de formas diferentes

Para o (a) telespectador (a) que achava que Duda estava apagada em O Outro lado do Paraíso, não perca por esperar. O dia do julgamento de Duda promete ser um show de atuação de Gloria Pires. Será no

Leia tudo

Para o (a) telespectador (a) que achava que Duda estava apagada em

O Outro lado do Paraíso

, não perca por esperar. O dia do julgamento de Duda promete ser um show de atuação de Gloria Pires. Será no dia da audiência que ela não poderá mais fugir de seu passado e terá que enfrentar seus demônios para revelar toda a verdade.

Depois de ter sido manipulada por Natanael (Juca de Oliveira) e ter caído em uma cruel armadilha, Duda se tornou uma mulher dura após tanto sofrimento. Assim que descobre que Clara (Bianca Bin) é sua filha desaparecida, sequer conseguiu aproveitar essa felicidade e já que assumiu a culpa de um crime que ela não cometeu. Por ironia do destino (ou por se tratar de uma novela mesmo kk), justamente Adriana (Julia Dalavia), sua filha caçula, que foi a eleita para defendê-la. Assim como você leitor (a), nós também estamos ansiosos para que Duda conte de uma vez sua verdadeira identidade. E para nossa sorte, isso acontecerá no dia de seu julgamento. Clara ficará intrigada para descobrir por que Duda, que é uma grande amiga, assumiu o assassinato de Laerte (Raphael Vianna) para inocentá-la.

Desconfiada, a mocinha começará a investigar Duda e ao saber que ela usa um nome falso decide colocá-la contra a parede. “Por que você assumiu a culpa em meu nome?”, questionará Clara. Farta de carregar esse segredo consigo, Duda se enche de coragem e conta a verdade: “Você é minha filha. Descobri naquele dia, na igreja em ruínas. Foi ao ver o rosário que eu soube. Eu mesma fiz”, dirá emocionada.

Segundo a Minha Novela, Clara ficará em choque e não acreditará em Duda em um primeiro momento em O Outro Lado do Paraíso. Mas, assim que sua mãe começa a falar sobre seu pai com detalhes, a mocinha começará a chorar e a abraçará com força, agora como mãe e filha. Porém, as duas precisam voltar para a audiência. Aliviada, Duda então decidirá contar a verdade no tribunal e será assim que Adriana também ficará sabendo que sua mãe não está morta.

Mas, ao contrário de Clara, Adriana demonstrará toda a sua mágoa por Duda. Em conversa com seu pai Henrique (Emilio de Mello), Adriana será questionada se não ama sua mãe Elizabeth. Adriana se surpreende ao escutar o verdadeiro nome de Duda e pensará a respeito. “Amar? Eu tenho mágoa. Talvez ódio!”, disparará a jovem advogada. “Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa?”, julgará Adriana rancorosa.

Os capítulos podem ser alterados.


Posts Relacionados