O Outro Lado do Paraíso: Duda revela a Clara que é sua mãe e ela tem reação inesperada

O Outro Lado do Paraíso: Duda revela a Clara que é sua mãe e ela tem reação inesperada

Duda/Elizabeth (Gloria Pires) finalmente vai revelar a Clara (Bianca Bin) que é sua verdadeira mãe em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da

Leia tudo

Duda/Elizabeth (Gloria Pires) finalmente vai revelar a Clara (Bianca Bin) que é sua verdadeira mãe em O Outro Lado do Paraíso,

novela das nove da Globo.

Inocentada da acusação de ter matado Laerte (Raphael Vianna) e finalmente livre, chega a hora de Duda fazer a grande revelação a Clara. A jovem quer saber por que a amiga assumiu a culpa pelo crime quando a viu ao lado do corpo.

“Entrei no local do crime antes de você. Por que assumiu a culpa em meu nome? ”, perguntará Clara. “Foi por amizade”, irá mentir a ex-dona do bordel. “Sim, e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?”, questionará a mocinha, insistindo.

Duda, então, será direta e revelará a verdade: “Não vou usar meias palavras. Você é minha filha”. Clara, no entanto, terá reação inesperada e inicialmente ficará desconfiada da amiga, não acreditando no que ouviu.

“Qual era o nome do meu pai?”, vai perguntar a neta de Josafá (Lima Duarte). “Jonas. Foi o caminhoneiro com quem tive um caso, e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas”, irá responder Duda.

“Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe”, falará Clara, emocionada por descobrir sua verdadeira história. Em seguida, ela vai abraçar Duda.

As cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 26. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.