O Outro Lado do Paraíso: com marido gay, Susy arma barraco em hospital

O Outro Lado do Paraíso: com marido gay, Susy arma barraco em hospital

Tudo parte do plano de vingança da Clara (Bianca Bin), como informa o jornalista Flávio Ricco. Inconformada com a situação, ela espalhará no hospital inteiro, e fará o maior escândalo, dizendo que o

Leia tudo

Tudo parte do plano de vingança da Clara (Bianca Bin), como informa o jornalista Flávio Ricco. Inconformada com a situação, ela espalhará no hospital inteiro, e fará o maior escândalo, dizendo que o marido não gosta da fruta.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, As cenas irão ao ar entre quinta (11) e sexta (12). Diante disso, Samuel ficará super envergonhado, como pode ser observado na imagem acima de Raquel Cunha.

Nesse contexto, o ator Carlos Bonow entra na trama como um ginecologista. Ele começou a gravar a novela das 21h da Globo na última segunda-feira como Elder, médico de Susy. Logo após a separação, ela irá descobrir que saiu do casamento grávida.

Sem outra saída, resolverá morar com o ex-marido e o namorado, pois sua gravidez será de risco, que exigirá cuidados especiais. Vale dizer que a atriz Daniela Fontan voltará à novela, em fevereiro, agora como empregada de Clara (Bianca Bin).

Antes, ela trabalhava para Fabiana (Fernanda Rodrigues), mas foi contratada à peso de ouro pela vingativa. Assim, terminam as novidades no elenco da trama de Walcyr Carrasco.