O Outro Lado do Paraíso: Clara oferece fortuna para tirar empregada de Fabiana

O Outro Lado do Paraíso: Clara oferece fortuna para tirar empregada de Fabiana

Clara (Bianca Bin) contratará Janete (Daniela Fontan) para trabalhar em sua casa. Ela roubará a empregada de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e descobrirá que a ex-patroa está falida em O Outro Lado do

Leia tudo

Clara (Bianca Bin) contratará Janete (Daniela Fontan) para trabalhar em sua casa. Ela roubará a empregada de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e descobrirá que a ex-patroa está falida em O Outro Lado do Paraíso.

Patrick (Thiago Fragoso) oferecerá um supersalário para a cozinheira, como informa Daniel Castro. Isso vem como medida para o núcleo da vingativa ganhar humor. Janete terá sempre uma fala engraçada na ponta da língua.

A moça á do Rio de Janeiro para o Tocantins sem saber quem será sua nova patroa. Assim que chegar, Clara dirá que não quer que Fabiana saiba que ela ficou rica e exigirá segredo da nova funcionária. As duas vão se divertir logo de cara, já que Janete contará que a vida de Fabiana vai de mal a pior. A loira se separou do marido e está sem dinheiro.

“Minha situação mudou completamente. Eu pedi para ele contratá-la. Certa vez não disse que se me ajudasse nunca iria se arrepender? Você me ajudou muito quando trabalhei com aquela mulher. Inclusive mentiu para eu conseguir o emprego. Sou grata”, dirá Clara.

Janete falará que pensou que isso era papo e questionará se Clara se casou. “Não, eu não casei. O Patrick é meu amigo”, relatará a mocinha. “Amigo. Pelo sobrenome eu já saquei que é parente da dona Fabiana”, comentará a cozinheira.

O advogado responderá que é primo da loira, mas nunca se deu bem com ela. “Imagina quando a dona Fabiana souber. Vai se roer”, soltará a mulher. “Janete, é por isso que não deixei você saber que eu seria sua patroa. Fabiana não deve saber de maneira alguma”, suplicará a protagonista.

Janete concordará sem questionar. “Até porque ela já tem os problemas dela. Divorciou. Perdeu dinheiro a rodo. Os filhos só sabem gastar. As paredes da casa tão nuas, porque vendeu até as pinturas. Só não vendeu a casa porque não apareceu ninguém pra comprar”, contará a funcionária.

Ela também relatará que estava rezando para aparecer outro emprego quando recebeu a oferta para trabalhar em Palmas. “Não pensei duas vezes. Meus curanguinhos tão crescidos. Ele ofereceu salário de executivo. Eu vim, mesmo sem saber direito muito bem que era. Agora vejo, é você. Ah, Clara, dá vontade de chorar. Gratidão é um sentimento lindo. Eu vou te servir como uma rainha”, se emocionará Janete.

Clara alertará que ela trabalhará lá, mas será uma amiga dentro de sua casa. “Não diga uma palavra àquela mulher, Fabiana. Não conte que está trabalhando comigo. Quero distância”, enfatizará a jovem. “Melhor nem falar o nome do capeta que ele aparece”, dirá cozinheira.