'O Outro Lado do Paraíso': Clara fica em choque ao descobrir mudança de juiz

'O Outro Lado do Paraíso': Clara fica em choque ao descobrir mudança de juiz

Clara (Bianca Bin) descobrirá que Gustavo (Luis Melo) será o juiz na audiência da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso.A jovem ficará frente a grente com o inimigo no dia do

Leia tudo

Clara (Bianca Bin) descobrirá que Gustavo (Luis Melo) será o juiz na audiência da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso.

A jovem ficará frente a grente com o inimigo no dia do julgamento e perceberá que o atropelamento de Raquel (Erika Januza) foi uma armação de Sophia (Marieta Severo), como informa Daniel Castro.

Ao saber do acidente envolvendo a juíza, a vingativa terá a esperança de que a audiência será adiada, mas se surpreenderá com a reviravolta no caso. “Sua excelência, o doutor juiz Gustavo Campos Nogueira”, falará o escrivão no tribunal.

“Mas ele…”, balbuciará a milionária, incrédula. “É o juiz substituto”, comentará Patrick (Thiago Fragoso). “Sim, mas esse homem só me prejudicou!”, falará a jovem. O aliado de Sophia iniciará os trabalhos e colherá os depoimentos de todos os presentes.

“O amor de mãe é insubstituível. Esperei todos esses anos para dar amor ao meu filho. Hoje tenho plenas condições de criá-lo, farei com que estude em uma boa escola. O senhor pode ver, no relatório da assistente social. Ela viu minha casa, viu que tenho um quarto pronto para recebê-lo. Eu quero criar e amar o meu filho”, afirmará Clara.

“Senhora, tenho informações de que as terras onde há um garimpo de esmeraldas estão em nome do menino. Tem algum outro interesse em criá-lo além do amor? Se ganhar a guarda toma posse das minas de esmeraldas, em nome do menino”, indagará o juiz.

“Eu devia me sentir ofendida com essa pergunta, mas sei que é praxe no tribunal. Tenho dinheiro próprio, excelência. Durante o processo anexei a declaração dos meus bens”, rebaterá a mocinha.
Gustavo, então, perguntará sobre a internação da ex-professora para justificar que ela não está apta a criar Tomaz. Lívia (Grazi Massafera) também terá a palavra para lutar pela permanência do menino em sua residência.

“Eu crio o Tomaz. Sempre criei. Não sou mãe biológica, mas sou mãe de coração. Eu troquei suas fraldas, é a mim que ele chama de mãe. Eu amo o Tomaz com todo meu coração”, falará a filha da vilã.

O advogado de Clara protestará e exigirá a anulação da audiência. “Não se brinca com um filho e muito menos com uma mãe. Nada do que foi dito ou ouvido aqui deve ser considerado. Eu exijo que seja marcada outra audiência! Eu exijo a impugnação desse julgamento! Exijo a anulação!”, bradará Patrick.