O Outro Lado do Paraíso: Clara enfrenta Sophia e decide lutar pelo filho

O Outro Lado do Paraíso: Clara enfrenta Sophia e decide lutar pelo filho

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) decidirá lutar até o fim para conseguir a guarda de seu filho, Tomaz (Vitor

Leia tudo

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) decidirá lutar até o fim para conseguir a guarda de seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara pedirá para Patrick (Thiago Fragoso) entrar com o processo pela guarda do filho de Gael (Sérgio Guizé).

Na cena seguinte, Clara já aparecerá com a documentação. “Entro com a petição pela guarda do menino hoje mesmo. É o início do processo”, explicará o advogado. “Guarda unilateral do menor, vocês escrevem de um jeito tão complicado”, observará a mocinha. “São os termos jurídicos”, dirá Patrick.

DUDA É PRESA E BORDEL GANHARÁ NOVA DONA

Acontecerá uma grande reviravolta na trama de O Outro Lado do Paraíso graças a ambição de Laerte (Raphael Viana). Assim que o segurança descobre o sórdido passado de Sophia (Marieta Severo), ele irá ao encontro da megera a fim de faturar uma alta quantia em dinheiro perante o seu silêncio.

Sua atitude, no entanto, será bem precipitada já que ele não presumirá a perigosidade da vilã. Sophia simplesmente enfiará uma faca no peito de Laerte e ele morrerá. Quem se complicará nessa história toda será Clara (Bianca Bin) que encontrará o corpo do morto e tocará na prova do crime.

Preocupada, temendo ser presa injustamente a mocinha será salvar por ninguém menos que sua própria mãe. Duda (Gloria Pires), nessa altura de O Outro Lado do Paraíso, já sabe que Clara é a filha que ela tanto buscava e assim assumirá o crime. À polícia, a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira) dirá que foi ela que matou o segurança do bordel.

Apesar da atitude nobre, Duda ficará assustada diante da possibilidade de descobrirem sua falsa identidade. Então, ela jogará o celular de Laerte dentro de um copo de gim segundo a “TV Brasil”. Após o celular ser detonado, ela rasgará o contrato da compra do prostíbulo de Pedra Santa e assim as provas de sua identidade falsa sumirão.

Depois de ser presa, Duda receberá a visita de Leandra (Mayana Neiva) na cadeia. A prostituta voltará a ser a mais nova dona do bordel. Já que Duda saiu de cena, o estabelecimento volta para Leandra. Em uma conversa íntima com a amiga, Duda apenas pedirá que Leandra pegue a sua amada boneca e a entregue a Clara.