O Outro Lado do Paraíso: Clara e Renato têm outra prova do segredo de Samuel

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Renato têm outra prova do segredo de Samuel

Com o objetivo de se vingar, Clara (Bianca Bin) agora quer descobrir se Samuel (Eriberto Leão) tem mesmo uma vida que não aparenta ter, como ela e Renato (Rafael Cardoso) desconfiam. E é nas

Leia tudo

Com o objetivo de se vingar, Clara (Bianca Bin) agora quer descobrir se Samuel (Eriberto Leão) tem mesmo uma vida que não aparenta ter, como ela e Renato (Rafael Cardoso) desconfiam. E é nas desculpas do psiquiatra que eles encontram pistas.

O médico descobrirá que o profissional mandou um funcionário embora por ser gay, e a mocinha desconfiará que ele tem uma vida dupla.

“Doutor Renato, minhas decisões administrativas não têm a ver com o senhor”, retrucará o diretor do hospital ao ser questionado. “Não precisa ser tão formal, sempre me chamou de Renato. Sou subdiretor aqui. Tenho o direito de questionar essa demissão”, responderá o marido de Lívia (Grazi Massafera).

“Eu digo, mas prometa que fica entre nós. Ele é gay”, justificará o psiquiatra. “Sim, e daí? Doutor Samuel, em que século está? Se admitir que demitiu alguém por ser gay, até pode…”, comentará Renato.

Em outra sequência, o genro de Sophia (Marieta Severo) ligará para o hospital para saber de Samuel e ouvirá que o médico saiu. “Então ele mentiu. Quando a mulher ligou, disse que estava numa reunião do conselho”, afirmará Clara.

“Reunião é desculpa. Clássica. Com quem ele tava?”, questionará o loiro. “É o que temos que descobrir. Vamos puxar o fio da meada. Se o doutor Samuel realmente tem vida dupla, vamos descobrir”, dirá a morena.

ATRAÇÃO POR RENATO

Renato reconquistou a confiança de Clara e, agora, os dois estão cada vez mais próximos. Tanto que já começa a rolar, novamente, um clima entre eles.

“Primeiro eu tenho que te agradecer muito, por trazer o meu filho. Renato, não sabe o que significa pra mim. Me dá um abraço!”, diz a jovem, ao visitá-lo no consultório. “Eu faço porque acho que é o melhor. E também por você, Clara.”

“Eu sei”, responde ela. Neste instante, os dois se olham fixamente, sentem o clima, e então ela disfarça.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 27. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.