O Outro Lado do Paraíso: Clara e Lívia têm embate por causa de Tomaz

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Lívia têm embate por causa de Tomaz

Clara (Bianca Bin) e Lívia (Grazi Massafera) terão embate por causa de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.A filha de Sophia (Marieta Severo) está muito in

Leia tudo

Clara (Bianca Bin) e Lívia (Grazi Massafera) terão embate por causa de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

A filha de Sophia (Marieta Severo) está muito incomodada com a aproximação de Clara e Tomaz. Então, ela decide procurar a ex-cunhada para uma conversa, que acaba resultando em um verdadeiro embate. “É óbvio que meu filho ama você. Se eu tiro o Tomaz daquela casa, ele também vai sofrer. Quem sabe, nós duas juntas, podemos tentar uma solução”, propõe Clara.

“Solução? Entre nós? A única solução é ‘cê’ ir embora, nos deixar em paz”, dirá Lívia, mostrando que não há negociação. “Não vou embora”, rebaterá a neta de Josafá (Lima Duarte), mostrando que não desistirá de ter filho de volta.

Lívia, então, deixará claro que não vai facilitar a aproximação de Clara e Tomaz. “Então vou evitar todas as chances de você se aproximar do menino. Todas”, prometerá a patricinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 26. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.