O Outro Lado do Paraíso: Clara arma e Adnéia flagra Samuel gay com Cido; veja fotos

O Outro Lado do Paraíso: Clara arma e Adnéia flagra Samuel gay com Cido; veja fotos

Clara (Bianca Bin) vai armar e Adnéia (Ana Lucia Torres) flagrará o filho, Samuel (Eriberto Leão), como gay junto com Cido (Rafael Zulu) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das

Leia tudo

Clara (Bianca Bin) vai armar e Adnéia (Ana Lucia Torres) flagrará o filho, Samuel (Eriberto Leão), como gay junto com Cido (Rafael Zulu) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Depois de tantos anos tendo uma vida dupla sem despertar suspeitas, parece que Samuel não terá mais como esconder seus desejos. Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), Clara encontra a oportunidade ideal para acabar com a reputação de “machão” dele.

Sabendo que o médico está em seu flat com Cido, ela convida Adinéia para um jantar. No caminho, avisa que precisa passar no apartamento de uma amiga e, óbvio, convida a mãe de Samuel para subir com ela. Cido abre a porta achando que é um lanche que pediu e o flagrante acontece.



A mocinha vai entrar no apartamento com Radu (Thiago Tomé) e Adnéia, que ficará chocada ao ver o filho vestido e maquiado como uma mulher. Ela passará mal e desmaiará.

“Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde!”, dirá Samuel. Em seguida, Adnéia irá acordar e o médico falará que ela precisa ir para o hospital. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha”, vai comentar Clara.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira, dia 03. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Posts Relacionados