O Outro Lado do Paraíso: Casado com Cido, Samuel sente ciúmes de Suzy com outro homem

O Outro Lado do Paraíso: Casado com Cido, Samuel sente ciúmes de Suzy com outro homem

O médico Samuel (Eriberto Leão) está casado com o ex-motorista Cido (Rafael Zulu) na novela O Outro Lado do Paraíso, atual trama das nove da TV Globo. Porém, o amor pela

Leia tudo

O médico Samuel (Eriberto Leão) está casado com o ex-motorista Cido (Rafael Zulu) na novela

O Outro Lado do Paraíso

, atual trama das nove da TV Globo. Porém, o amor pela enfermeira Suzana (Ellen Roche) parece estar vivo no coração do psiquiatra, que dará um show de ciúmes nos próximos capítulos.

De acordo com informações do portal Gshow, Samuel ficará irritado e reclamará dos elogios que Helder (Carlos Bonow) fará para Suzy no capítulo da próxima quarta-feira, 31/01. Apesar de ter se separado da loira, o filho de Adinéia (Ana Lúcia Torre) arrastará uma asa para a ex-mulher.

Com isso, Samuel e Cido começaram a brigar e Suzy verá uma ótima oportunidade para tentar acabar com o relacionamento dos dois. Contará com a ajuda da ex-sogra e da ex-namorada de Cido, que começará a trabalhar de empregada na casa deles.

JÔ FAZ DESCOBERTA SURPREENDENTE EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Jô (Bárbara Paz) achava que estava confortável para sempre na vida. Após ajudar o advogado Natanael (Juca de Oliveira) a acabar com o casamento de Beth/Duda (Glória Pires), a dondoca assumiu o posto de esposa ao lado de Henrique (Emílio de Mello) na novela O Outro Lado do Paraíso.

De acordo com informações do portal Gshow, a loira fará uma descoberta no capítulo da próxima sexta-feira, 02 de fevereiro, e ficará devastada com tal informação. A madrasta de Adriana (Julia Dalavia) não se conformará com a possibilidade de não ter direitos sobre os bens do diplomata e discutirá com o ricaço.
A vilã tomará algumas providências para reverter a situação. A primeira será se unir à Renan (Marcello Novaes) e deixar Henrique e Beth/Duda longe um do outro. Ela não poderá contar com a ajuda de Natanael, já que o advogado morrerá nos próximos capítulos.