O Outro Lado do Paraíso: Após ser rejeitada, Sophia é humilhada por Mariano

O Outro Lado do Paraíso: Após ser rejeitada, Sophia é humilhada por Mariano

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sophia (Marieta Severo) será rejeitada e humilhada por Mariano (Juliano Cazarré).Nos próximos capítulos da trama escrita por Walc

Leia tudo

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sophia (Marieta Severo) será rejeitada e humilhada por Mariano (Juliano Cazarré).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, a megera, após ser rejeitada por Mariano que dirá que não quer mais nada com a mãe de Gael (Sérgio Guizé).

Tudo começará quando Mariano chamar a patroa para uma conversa séria. Sophia tentará beijar o amante, mas ele recuará. “Mariano, que deu em você?”, perguntará Sophia, que estranhará o comportamento do rapaz. “Deu que não quero mais”, responderá ele. “Não quer mais…o quê?”, questionará a megera, assustada. “Você”, explicará ele. “Eu? Mas eu pensava que já tínhamos uma relação consolidada”, tentará argumentar ela.

Mariano então dirá que eles não têm nada, já que a mãe de Gael (Sérgio Guizé) nunca quis assumir o nome do relacionamento com o garimpeiro. “Mariano, se quer tanto que eu te assuma, sou capaz de fazer qualquer coisa. São anos e anos, tão perto de você, de teu corpo. Só me dá um tempo. Eu preciso falar com meus filhos”, pedirá ela. “Tempo? Já teve demais. Agora, Sophia, não faço mais questão. Acabou. Fui”, encerrará ele, que deixará Sophia falando sozinha.

Depois de um tempo, Mariano pedirá um dinheiro emprestado para a patroa, que pedirá que eles reatem o relacionamento em troca. “Quando encontrar a esmeralda gigante, eu te pago”, dirá ele.

A vilã então dará o seu preço: “Tira a roupa. Estou mandando”, ordenará ela. “Tira você que eu prefiro. Minha delícia. A blusa… Eu tiro pra você. Tira a calça. As botas”, pedirá o garimpeiro, fingindo estar interessado.

Quando Sophia estiver pelada, Mariano saíra do quarto com as roupas da patroa e chamará os outros garimpeiros para ver a veterana pelada. “Venham ver a Sophia pelada! Venham ver a Sophia pelada”, gritará ele. “Minhas roupas. Minha calça, alguém pega minha calça, minha blusa. Xodó [Anderson Tomazini], para de me olhar. Pega minhas botas, anda. Valdo [Alexandre Rodrigues], minha blusa. Você me paga, Mariano. Me paga”, dirá ela, que estará enrolada em um lençol.