O Outro Lado do Paraíso: Amaro surpreende e pede Estela em casamento

O Outro Lado do Paraíso: Amaro surpreende e pede Estela em casamento

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Amaro (Pedro Carvalho) pedirá Estela (Juliana Caldas) em

Leia tudo

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Amaro (Pedro Carvalho) pedirá Estela (Juliana Caldas) em casamento.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, o comprador de esmeraldas sairá para jantar com a filha de Sophia (Marieta Severo) e surpreenderá.

Após terminarem de comer, ele pedirá para conversar sério com a irmã de Gael (Sérgio Guizé). “Pode dizer. Parece que está com medo”, notará Estela.

“Medo de ser rejeitado”, dirá o português, que continuará: “Menina Estela, casa-se comigo?”. Estela ficará surpresa mas aceitará o pedido. Os dois então se beijarão.

PÚBLICO REJEITA ESTELA

O público da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, não está gostando dos rumos que a anã Estela (Juliana Caldas) vem tomando. Muitos imaginavam que ela quebraria padrões, seria uma pessoa empoderada e segura de si, mas a morena vem se tornando o oposto de tudo isso.

Desde o início da segunda fase, quando começou a paquerar com dois homens ao mesmo tempo, Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Amaro (Pedro Carvalho), ela se mostrou completamente vulnerável e insegura. Até mesmo na relação com a sua mãe, Sophia (Marieta Severo), Estela recuou.

O autor preferiu colocá-la como uma pessoa de personalidade passiva, e tudo que acontece ao seu redor ela culpa a sua condição. As críticas foram intensificadas a partir do plot dos presentes que ela recebe dos rapazes, criticando tudo que ganhava do lapidador de joias.

Quando ganhou um urso grande, a personagem reclamou que estava sendo considerada uma criança. Ao ganhar uma árvore de natal pequena, ela disse que estava sendo ridicularizada por ser pequena. E, por último, ao ganhar um sapato de salto, ela reclamou dizendo que ele queria deixá-la alta.

Ou seja, nada está bom para Estela, e nas redes sociais, o público insinua que ela está se tornando insuportável. As críticas são ainda maiores pelo fato de ter vindo do exterior, com doutorado, e passar todos os dias dentro de uma casa localizada no interior. É como se ela tivesse se perdido na história.