Nova casa ? rejeitado pela Record, Geraldo Luís desperta o interesse de Silvio Santos

Nova casa ? rejeitado pela Record, Geraldo Luís desperta o interesse de Silvio Santos

Insatisfeita com Geraldo Luís, a Record está acabando, aos poucos, com o Domingo Show. Conforme já noticiado, inicialmente, o programa perderá espaço, passando a contar apenas com 2h de duração, ao

Leia tudo


Insatisfeita com Geraldo Luís, a Record está acabando, aos poucos, com o Domingo Show. Conforme já noticiado, inicialmente, o programa perderá espaço, passando a contar apenas com 2h de duração, ao invés das 4h30 de até então. E as mudanças não param por aí.

A plateia, o cenário, as dançarinas e todos os assistentes de palco foram dispensados, restando apenas uma equipe reduzida na produção. O apresentador passa a comandar o programa em um cenário virtual, como forma de baratear os custos de produção, por causa do baixo retorno.

Dessa forma, ele terá a única função de beneficiar a audiência do programa seguinte, o Hora do Faro, agregando os telespectadores na Record e os mantendo sintonizados na transição do Domingo Show para o Hora do Faro. Enquanto isso, Geraldo desperta outros interesses.

No SBT, Silvio Santos está de olho em todos esses acontecimentos e já está demonstrando um novo interesse no apresentador. Há alguns meses, haviam rumores de sua ida para a concorrência, mas a Record interferiu na história e o manteve com grande espaço nos domingos.

Agora, depois da perda de espaço do apresentador, sua ida para o SBT está sendo fortalecida, de acordo com o colunista Vladimir Alves. Essa possível contratação vai ao encontro com os rumores do fim do Domingo Legal, de Celso Portiolli, que estão ganhando força.