Napoli quer meia do Corinthians e se adianta em negociação para ter a preferência no futuro

Napoli quer meia do Corinthians e se adianta em negociação para ter a preferência no futuro

O mercado da bola não está movimentado somente no Brasil. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, do site Sky Sport Italia, o Napoli já teria entrado em contato com o Corinthians para ter Maycon no

Leia tudo

O mercado da bola não está movimentado somente no Brasil. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, do site Sky Sport Italia, o Napoli já teria entrado em contato com o Corinthians para ter Maycon no meio de 2018, quando recomeça a temporada europeia.

Inicialmente, o atleta seria levado ao Estádio San Paolo para atuar no time B do clube e ganhar experiência. As conversas avançaram para que o jogador tenha preferência do clube italiano na próxima janela de transferências, evitando concorrência de outros grandes europeus.

Emprestado pelo Corinthians em 2016 para a Ponte Preta, Maycon se firmou em 2017 no time do Parque São Jorge, sendo um dos principais jogadores da equipe alvinegra no primeiro semestre. Conquistou dois títulos, o Campeonato Paulista e o Brasileiro, atuando em 58 jogos na temporada e marcando cinco gols.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians