Moradores do Morro da Rocinha (RJ) se juntam em apoio a Lula

Moradores do Morro da Rocinha (RJ) se juntam em apoio a Lula

Manifestações espontâneas de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva têm acontecido pelas ruas do Rio de Janeiro nesses dias de Carnaval. Os foliões cantam em homenagem ao ex-presidente e mostram que o povo sabe muito bem de que lado está. E nesta segunda-feira ainda tem um bloco do Morro da Rocinha (RJ) inteiramente voltado a Lula, o “Que saudades do meu Ex”.

Leia tudo

Manifestações espontâneas de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva têm acontecido pelas ruas do Rio de Janeiro nesses dias de Carnaval. Os foliões cantam em homenagem ao ex-presidente e mostram que o povo sabe muito bem de que lado está. E nesta segunda-feira ainda tem um bloco do Morro da Rocinha (RJ) inteiramente voltado a Lula, o “Que saudades do meu Ex”.

Integrantes da comunidade carioca da Rocinha enviaram uma carta para a ministra Carmem Lúcia pedindo que os direitos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sejam preservados durante o julgamento que ocorre hoje (24), em Porto Alegre, em 2ª instância, sobre o caso do triplex no Guarujá.

Lula foi condenado pelo juiz Sérgio Moro, a doze anos e meio de prisão, pela posse de um apartamento tríplex em Guarujá, litoral sul paulista. Mas o imóvel que o ex-presidente alega pertencer até hoje à construtora OAS.