Michelle Bolsonaro: “Vamos combater o mal com amor” - Hoje Noticias

Michelle Bolsonaro: “Vamos combater o mal com amor”

Anúncios

Para celebrar a posse de André Mendonça como o mais novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi realizado um culto de ação de graças na Sede Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Brasil – Catedral Baleia, no Distrito Federal.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira (16) e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, de sua esposa, Michelle Bolsonaro, do ministro Ricardo Lewandowski, do STF, entre outras autoridades.

Anúncios


– O que dizer neste dia? Um dia de tanta emoção, um dia em que realmente a gente tem a certeza de que Deus respondeu às nossas orações.

Só tenho que agradecer a Deus e a todos os intercessores do Brasil, que não só oraram pelo ministro André, mas também que oram pela minha vida, pelo meu esposo, pela vida de todas as autoridades. […] Nós confiamos, oramos, tivemos perseverança.

Deus foi fiel. […] Eu quero que Deus venha cobrir a sua vida com bênçãos.

[…] Vamos combater o mal e a maldade com amor – disse a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Segundo informações do portal Metrópoles, estavam presentes os ministros Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcelo Queiroga (Saúde), Carlos Alberto França (Relações Exteriores), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Ciro Nogueira (Casa Civil), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Milton Ribeiro (Educação).