Mercado da Bola: veja tudo que rolou nas negociações do Palmeiras nesta semana

Mercado da Bola: veja tudo que rolou nas negociações do Palmeiras nesta semana

O Palmeiras segue 100% no Campeonato Paulista, com mais uma vitória ontem sobre o Red Bull Brasil, no Allianz Parque, o time comandado por Roger Machado alcançou os 9 pontos. Com o bom início de tem

Leia tudo

O Palmeiras segue 100% no Campeonato Paulista, com mais uma vitória ontem sobre o Red Bull Brasil, no Allianz Parque, o time comandado por Roger Machado alcançou os 9 pontos. Com o bom início de temporada, será que o Palmeiras ainda pensa em reforços? Confira o resumo das negociações do Verdão nesta semana.

 

Zagueiros

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta-feira (24), o comandante do Verdão elogiou o sistema defensivo. Mas Roger Machado não descartou a possibilidade de contratações para a posição. Leia a matéria completa aqui. O Palmeiras fez seis contrações para temporada: os meias Gustavo Scarpa e Lucas Lima, o zagueiro Emerson Santos, o goleiro Weverton e os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa.

Dudu fica

O atacante Dudu recebeu uma oferta do futebol chinês, de 13 milhões de euros. O próprio jogador do Palmeiras explicou porque recusou a proposta. 

Devem sair

Fora dos planos do técnico Roger Machado, os joghadores esperam propostas para serem novamente emprestados pela equipe paulista.

Contrato Renovado

Allione fechou um novo vínculo com o Verdão, O novo contrato foi uma das condições impostas pelo Palmeiras para que o jogador pudesse ser emprestado mais uma vez ao Bahia. Quem também renovou vínculo foi Keno, que tinha contrato com alviverde até o final de 2020. Agora o clube comprou 40% dos direitos econômicos que pertenciam ao São José-RS e prolongou por mais um ano.