Mercado da Bola: Abel Braga quer Hyoran, do Palmeiras, para compensar saída de Scarpa

Mercado da Bola: Abel Braga quer Hyoran, do Palmeiras, para compensar saída de Scarpa

Se viu Gustavo Scarpa conseguir, na Justiça, sua liberação de graça para se transferir para o Palmeiras, o Fluminense agora buscar suprir a carência deixada no meio-campo. Como a diretoria tri

Leia tudo

Se viu Gustavo Scarpa conseguir, na Justiça, sua liberação de graça para se transferir para o Palmeiras, o Fluminense agora buscar suprir a carência deixada no meio-campo. Como a diretoria tricolor mantém ótimo relacionamento com a do Alviverde, uma alternativa bastante viável passa a ser trazer um jogador do inchado elenco de Roger Machado. Nesse sentido, o jovem Hyoran agrada bastante o técnico Abel Braga.

De acordo com informações do Globo Esporte e do UOL Esporte,Fluminense e Palmeiras voltaram a tratar da negociação, já que Hyoran esteve perto de ir para as Laranjeiras no final do ano passado quando o Verdão propôs uma lista de atletas em troca de Scarpa – sem precisar envolver questões judiciais. A troca não foi para frente na época pelo fato de o próprio Scarpa não aceitar ficar apenas um ano emprestado ao Verdão.
Como não foi inicialmente inscrito por Roger para a disputa do Paulistão, Hyoran pode ter no Fluminense a sequência de jogos que tanto esperou no Allianz Parque. Em pouco mais de um ano de Verdão, o meia de 24 anos só jogou oito partidas, com um gol anotado, diante do São Paulo pelo Brasileirão.

CONCORRÊNCIA
O Tricolor entende que a concorrência no Palmeiras – Hyoran tem Lucas Lima, Moisés, Alejandro Guerra, Michel Bastos e o próprio Scarpa como adversários na posição – pode faciliar a negociação. O meia, revelado pela Chapecoense, vem treinando normalmente na Academia de Futebol.

Depois da saída de Scarpa, o Fluminense tem apenas o equatoriano Sornoza como mais “cascudo” no setor de criação. No Campeonato Carioca, Abelão já chegou a testar o jovem Caio na armação.

CARINHO TRICOLOR
Se as tratativas voltaram para jogar no Rio em 2017, Hyoran já percebeu que, no que depender da torcida do Fluminense, chegará cheio de moral. Torcedores tricolores invadiram o Instagram do meia do Palmeiras e imploraram para que se transfira para o clube.