Mercado da Bola 2018: Gabigol e Allione acertam com Clubes da Série A

Mercado da Bola 2018: Gabigol e Allione acertam com Clubes da Série A

Como novidade do mercado da bola 2018, o atacante Gabigol, de 21 anos de idade, deverá ser anunciado como reforço do Santos nas próximas horas.Benfica e Inter de

Leia tudo

Como novidade do mercado da bola 2018, o atacante Gabigol, de 21 anos de idade, deverá ser anunciado como reforço do Santos nas próximas horas.

Benfica e Inter de Milão entraram em comum acordo e o jogador, que pertence à Inter de Milão e estava emprestado ao Benfica, será repassado ao clube da Vila Belmiro. O Santos terá que arcar com cerca de R$ 500 mil mensais, somado despesas com os salários do atleta e sua liberação da equipe italiana.Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, chegou à Inter de Milão em 2016. Com a camisa Nerazzurri foram dez jogos disputados e apenas um gol marcado. O brasileiro não rendeu o esperado pelo clube italiano e acabou sendo emprestado ao Benfica, de Portugal. Gabigol chegou ao Benfica para ganhar experiência e recuperar o futebol que havia sido apresentado na Vila Belmiro, quando vestia a camisa do Santos. Em Portugal o atleta não agradou mais uma vez e teve apenas cinco oportunidades para entrar em campo e mais uma vez deixou um clube do velho continente com apenas um gol marcado.

Bahia acerta retorno de Allione por empréstimo

Após negociação com o Palmeiras, o Bahia acertou o retorno do meia argentino Allione. O jogador foi um dos destaques do tricolor baiano na última temporada e perdeu espaço no alviverde após as chegadas de Lucas Lima e Gustavo Scarpa. O atleta voltou a lista de nomes negociáveis e foi cedido novamente ao clube pelo qual atuou em 2017.Allione chegou a ser especulado em outros clubes do futebol nacional e Sul-Americano, porém seu retorno era aguardado pelo técnico Roger Machado. Aos 23 anos de idade, Allione já teve passagens por Palmeiras, Bahia e Vélez Sarsfield e ainda é alvo de grandes clubes no mercado da bola.