MATTOS CONFIRMA INTERESSE DO PALMEIRAS EM LUCAS LIMA E FALA SOBRE USAR A BASE EM 2018

MATTOS CONFIRMA INTERESSE DO PALMEIRAS EM LUCAS LIMA E FALA SOBRE USAR A BASE EM 2018

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, confirmou nesta terça-feira (17) durante o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2018 o interesse do clube em contar com Lucas Lima. De

Leia tudo

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, confirmou nesta terça-feira (17) durante o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2018 o interesse do clube em contar com Lucas Lima. De acordo com o dirigente, o meia do Santos ainda não decidiu o que fazer, porém o Verdão segue monitorando a situação.

“O Modesto (Roma) e também o presidente (Maurício Galiotte) devem ter falado. A verdade é que o Lucas Lima ainda não definiu o que vai fazer, vai embora para a fora. Este é um jogador que vai permanecer de forma livre e também é só estudar o cenário. Obviamente que o Palmeiras, como toda equipe do pelada brasílico, apreciaria de descrever com o bola do Lucas Lima. Para isso, possui um processo. Primeiro, este vai renovar com o Beatos? Este possui pretensão de ir para fora”, explicou.

“Caso fique no Brasil e também não renove, não só o Palmeiras como copiosas equipes vai ter o interesse em descrever com este ”, completou.

Lucas Lima possui contrato com o Beatos até o final desta temporada e também possui uma proposta de renovação em mãos. Na última semana, o meia deixou em descerrado a possibilidade de um dia praticar pelo opoente. “Deixo a porta ocasião. Se o Beatos não me quiser, prosseguirei permanecer desocupado? Pelada é ativo. Prosseguirei resolver a minha vida enquanto concluir o Brasílio ”, afirmou.

Um dos empecilhos que o Palmeiras é possível que enfrentar é o interesse em exercitar no exterior. Porém, caso nenhuma proposta da Europa apareça, o desportista é possível que optar pelo Verdão.

Apoio do Palmeiras em 2018

Mattos também falou sobre as negociações do Palmeiras para 2018 e também afirmou que o agremiação já não precisa mas de tantos reforços. Aliás, o diretor alviverde ponderou que a suporte, por último, é possível que ser uma opção.

“ Vamos fazer tudo com tranquilidade, com exceção dos imponderáveis. Não pretendemos vender absolutamente ninguém, porém se intercorrer temos que buscar alguém para repor aquela posição, se não encontrarmos na sustentação. Essencial expressar que depois desse temporada, a suporte a vai iniciar a entregar frutos. (…) O Palmeiras precisava mudar muita coisa na suporte e também por último está tendo o pensamento de ter a apoio como uma opção real”, completou.

Posts Relacionados