Marco Feliciano terá Conselho de Gabinete no próximo mandato

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC/SP) iniciou nesta quarta-feira (06) um projeto chamado “Conselho de Gabinete”. Feliciano pretende convidar intelectuais do país e do exterior para avaliar, sugerir e até modificar os projetos que serão apresentados por ele na Câmara dos Deputados.

O parlamentar evangélico que já havia lançado um projeto de aproximação com os seus eleitores, chamado “Feliciano Me Representa”, agora pretende levantar representantes em todo o país e exterior com o projeto “Embaixadores”. Feliciano quer que seus seguidores representem seu gabinete em cada Estado, independente de fazer ou não parte de seu domicílio eleitoral.

Marco Feliciano pretende enviar materiais para essas pessoas e orientá-las sobre questões políticas e sociais, além de enviar mensagens devocionais e motivacionais, como também informações sobre suas agendas e ministério.

No projeto desenvolvido pelo parlamentar seus eleitores poderão sugerir projetos e encaminhar essas sugestões, as que forem aceitas serão examinadas por uma banca de intelectuais que passarão a fazer mudanças, sugestões e críticas aos projetos. Após passar por este “Conselho de Gabinete” os projetos voltarão para as mídias para entrar em votação e somente aqueles que forem aprovados pelo público poderão ser encaminhados ao Congresso.

“Quero aproximar aquelas pessoas que admiram meu ministério e dar a oportunidade deles sugerirem projetos e participarem da política no país. Meu objetivo é fazer do meu gabinete uma base para que todos aqueles que eu represento possam se comunicar e trocar informações”, disse Feliciano.

O líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento pretende formar representantes em todos os estados e até no exterior. Sobre o projeto “Conselho de Gabinete”, Feliciano disse que irá usar os melhor intelectuais do país e criar uma bancada forte para motivar seus eleitores.

“Nós temos homens sérios, pessoas que se ofereceram para estar no meu lado e me ajudar neste novo projeto. Queremos reunir os grandes intelectuais do país e até mesmo do exterior para criar, sugerir e modificar projetos que beneficiam o país”, explicou o parlamentar com exclusividade ao Gospel Prime.

Para se cadastrar no projeto “Feliciano Me Representa” basta acessar o link e preencher o formulário: migre.me/k8hqZ.