Marco Feliciano inicia campanha para reeleição a deputado federal

Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) de São Paulo, iniciou nesta segunda-feira (14) em suas redes sociais sua campanha para reeleição. Feliciano irá usar a hashtag “#felicianomerepresenta”, lembrando a mobilização das massas evangélicas em favor de sua permanência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados no ano passado.

Após ser indicado para assumir a comissão o parlamentar passou a ser perseguido por ativistas gays que não queriam a permanência do líder evangélico na CDHM. Na época Feliciano foi aclamado no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, cerca de 120 mil pessoas bradaram palavras de apoio ao deputado.

Feliciano é o parlamentar mais influente nas redes sociais, segundo a plataforma Social Bakers. A página no Facebook de Feliciano reúne 1.220.212 pessoas e é a que mais cresceu nos últimos meses.

Possível fenômeno de votos nas próximas eleições o parlamentar fará dobradinha com Roberto Marinho, ex-assessor, que agora concorre a deputado estadual por São Paulo. Além disso, Feliciano pretende ajudar a eleger um deputado federal em cada Estado.

Marco Feliciano já confirmou apoio a Ronaldo Nogueira e Gerson Rovisco do Rio Grande do Sul, Eduardo Cunha e Sóstenes Cavalcante, ambos do Rio de Janeiro, além da psicóloga cristã Marisa Lobo, do Paraná.