Márcio Araújo tem propostas e já aceita deixar o Flamengo

Márcio Araújo tem propostas e já aceita deixar o Flamengo

Apesar de ser um dos jogadores que está há mais tempo – desde o começo de 2014 – no elenco do Flamengo, o volante Márcio Araújo é bastante questionado por parte da torcida rubro-negra. E nesta

Leia tudo

Apesar de ser um dos jogadores que está há mais tempo – desde o começo de 2014 – no elenco do Flamengo, o volante Márcio Araújo é bastante questionado por parte da torcida rubro-negra. E nesta quarta-feira (27 de dezembro), o portal Uol revelou que o camisa 8 está de malas prontas.

De acordo com o veículo, o meio-campista, que tem contato até o fim de 2018, se reuniu com a diretoria e já aceitou deixar o clube. O jogador tem diversas sondagens e quer respirar novos ares. Aos 33 anos, Araújo pretende assinar um vínculo mais longo com a sua próxima equipe.

O site afirma que, além de ofertas de empréstimo, o volante também já recebeu propostas com vínculos com pelo menos dois anos de duração. A Chapecoense entrou em contato com o clube, mas não fechou negócio por conta dos vencimentos do atleta.

Márcio Araújo chegou ao Flamengo no começo de 2014 para ser o substituto de Elias e, poucos meses depois, marcou o gol do título carioca em cima do grande rival Vasco. No total, o volante disputou até agora 219 partidas e balançou as redes três vezes pelo Rubro-Negro.

Posts Relacionados